Sentimos muito, seu navegador não é suportado!

Por motivos de compatibilidade e segurança da informação, sugerimos atualizar seu navegador para: Chrome, Firefox, Edge ou Safari.

Somos uma agência de viagens especializada em atendimento personalizado e consultoria de viagens.

Amparada no compromisso de atuar com respeito, responsabilidade, ética e profissionalismo, a Iglesias Viagens e Turismo é uma empresa que realiza viagens para destinos nacionais e internacionais, a fim de oferecer a viagem ideal para você, seja sozinho, em grupo, em família, a negócios ou em Lua de Mel.

Possuímos parceiros em todos os continentes do mundo e, com isso, temos o objetivo de apresentar ao cliente a melhor opção de viagem, de acordo com seu sonho, perfil e necessidade.

A satisfação do cliente é a nossa missão. Oferecemos um atendimento personalizado para cada um. Acreditamos que a viagem dos seus sonhos é algo muito pessoal e que, por isso, merece ser tratada com muita atenção, em todos os aspectos. Oferecemos o serviço de Consultoria Vip para tornar a experiência de viagem, do início ao fim, mais confortável e prazerosa para nossos clientes. Atendemos onde lhe for mais prático e confortável, seja na sua residência junto de sua família, no seu trabalho ou em qualquer outro lugar que lhe seja mais cômodo, e no horário que lhe for mais conveniente. Nós vamos até você! E o melhor, você não paga nada por isso!

MISSÃO:

A satisfação do nosso cliente durante todo o processo de concretização de sua viagem.
Prestar assistência, do início ao fim e reduzir ao máximo qualquer trabalho que o cliente possa ter para fechar a sua viagem.
Garantir a satisfação de nossos colaboradores, parceiros e fornecedores.
Ser referência em segurança, comodidade, qualidade, praticidade e eficiência.

Ser reconhecida como a melhor agência de viagens do Brasil.
VALOR

Profissionalismo
Ética
Respeito ao cliente, fornecedores e colaboradores.
BENEFÍCIOS:

Comprometimento na busca pelo menor preço;
Consultoria experiente e apta a atender suas necessidades em viagens;
Resposta com agilidade e segurança;
Consultor disponível 24 horas por dia para suas necessidades durante a viagem;
SERVIÇOS:

Personalizados de acordo com a sua necessidade;
Assessoria na obtenção de vistos;
Check-in antecipado, auxílio no embarque individual e de grupos;
Locação nacional e internacional de veículos.
PRODUTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS:

Pacotes turísticos;
Passagens aéreas;